Política da Qualidade

A MSPS tem vindo a desenvolver a sua atividade ao longo dos últimos 30 anos na área da Gestão de Condomínios. Atua de forma integrada, tendo como principal foco a excelência do serviço ao cliente e a satisfação das suas necessidades.

Apresenta soluções personalizadas à medida de cada espaço, complementando-as com um vasto leque de serviços: contabilidade, apoio jurídico, limpeza e manutenção do condomínio são apenas alguns dos exemplos.

A MSPS entende ser fundamental para o seu sucesso poder contar com uma equipa profissionalizada, estruturada e organizada, de modo a responder às exigências e necessidades do mercado.

 

Visão:

Crescer de forma sustentada na área da Gestão de Condomínios, oferecendo a garantia de um serviço de excelência voltado para a total satisfação dos clientes, antecipando as suas expectativas, sempre de forma personalizada;

Ser uma empresa que procura ativamente no mercado novas oportunidades de melhoria e parcerias, de modo a permitir um crescimento sólido e sustentado das soluções e serviços disponíveis para os clientes.

 

Objetivos:

Satisfazer e superar as necessidades e expectativas manifestadas pelos seus clientes, assegurando a conformidade com a legislação, regulamentação e outros requisitos aplicáveis;

Desenvolver a satisfação, motivação e envolvimento dos colaboradores;

Melhorar continuamente a eficácia e eficiência da sua metodologia de trabalho.

 

 

Desta forma, e com o envolvimento de todos os colaboradores no desenvolvimento da atividade, a MSPS pretende ser uma empresa sólida, com o objetivo de marcar a sua posição no mercado, procurando sempre atingir a total satisfação dos seus Clientes e Colaboradores Internos.

 

03 de Outubro de 2017